Apresentação



IVIS_IMPC.jpg 

O sistema de imagem in vivo IVIS Spectrum é a mais versátil e avançada tecnologia de imagem óptica que facilita o monitoramento longitudinal não invasivo de progressão de doenças, cell trafficking, expressão gênica entre outros, em animais vivos. 

Essa tecnologia nos permite tirar o máximo proveito de repórteres bioluminescentes e fluorescentes através de um conjunto de filtros de alta eficiência e algoritmos espectrais que vão desde o comprimento de onda do azul até próximo a região do infravermelho.

Também oferece tomografia em 3D para repórteres bioluminescentes e fluorescentes que podem ser analisados em um contexto anatômico utilizando o Digital Mouse Atlas

Além disso, o IVIS Spectrum possui dois modos de imageamento de fluorescência: epi-iluminação (de cima), modo padrão de excitação de fluorescência que é adequado para eventos próximos a superfície do animal, e trans-iluminação (de baixo) o qual permite o imageamento de eventos mais internos no animal. 

O nosso equipamento possui o espectral unmixing, uma ferramenta de separação espectral que permite separar os sinais a partir de vários repórteres fluorescentes ou bioluminescentes dentro do mesmo animal.




 

Rede PREMiUM FMUSP
Av. Dr. Arnaldo, 455
Cerqueira César
CEP: 01246-903
São Paulo-SP
INSTITUCIONAL SERVIÇOS CONTATO